Príncipe Harry estreia como ator em abertura da Copa do Mundo de Rúgbi

Aos 31 anos, galã da Família Real Britânica se arrisca em papel breve, mas suficiente para encantar legião de fãs

18/09/2015 18:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
''Isso nunca vai dar certo'', diz Harry sobre rúgbi em participação breve a partir de 2m15s no vídeo (foto: Youtube/Reprodução)
Sem dúvidas uma das figuras mais populares da Família Real Britânica, o príncipe Harry já percorreu boa parte do caminho tradicional para celebridades. Estampou capas de revista, arrebatou corações com sua beleza ruiva e até chegou a protagonizar um escândalo — aquele das fotos em que aparece nu durante férias em Las Vegas. Nesta sexta-feira, 18, o caçula de Charles e Diana deu mais um passo: estreou como ator.

 

A aparição é breve, como coadjuvante no vídeo de abertura da Copa do Mundo de Rúgbi, mas foi suficiente para encantar a legião que admira e acompanha cada passo do jovem nobre. O clipe representa os primeiros passos de William Webb Ellis, um estudante que, segundo relatos com ares de folclore, rompeu as regras do jogo de críquete e deu origem ao rúgbi, em 1823.

 

Relembre visita de Harry a BH

 

Harry surge em uma cena rápida, no papel de um jardineiro que observa a passagem do jovem Ellis e comenta que o rúgbi "nunca vai dar certo". Realizada a cada quatro anos, a copa de rúgbi é sediada em 2015 pela Inglaterra, país de origem tanto do esporte quanto do príncipe. O torneio se estende até 31 de outubro.



MAIS SOBRE MEXERICO