Joelma presta depoimento em delegacia no Pará nesta quarta-feira

Delegada que cuida do caso revelou que é um problema pessoal e não confirmou se há relação com o divórcio

09/09/2015 17:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Conteúdo do depoimento segue em segredo por se tratar de um assunto pessoal, segundo a delegada que cuida do caso (foto: Reprodução/Facebook)
Envolvida em polêmicas desde o anúncio da separação, Joelma está sendo ouvida pela polícia do Pará. A cantora foi convocada nesta quarta-feira, 9, para prestar depoimento na delegacia do bairro Jardelância, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A delegada Rosalina Arraes, titular da unidade policial, não informou detalhes sobre o caso, já que, segundo ela, o assunto é de ordem pessoal.

A assessoria de imprensa da cantora não soube informar o motivo da ida de Joelma à delegacia, ou se há relação com a separação do guitarrista Chimbinha. Segundo a assessora da vocalista da Banda Calypso, nem mesmo as ligações da assessoria estão sendo atendidas por Joelma.

MAIS RUMORES
Um site de notícias revelou recentemente que Joelma estaria tendo um caso com um empresário desde o início do ano. Segundo o portal Movimento Country, a cantora assumiria a relação logo após o início de sua carreira solo, programada para começar no ano que vem.

Em comunicado, a assessoria da Banda Calypso informou que a informação não se passa de um falso boato. "Não procedem as informações publicadas na data desta terça-feira (8) no site Movimento Country acerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha", revelou um comunicado à imprensa.

"Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas têm se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas", completou.

Mais cedo, um suposto áudio de Chimbinha assumindo a traição foi divulgado pelo colunista Léo Dias. A banda não se pronunciou sobre esse assunto.

SEPARAÇÃO
No fim do mês passado, durante uma apresentação no Distrito Federal, Joelma desabafou sobre os problemas que vêm enfrentando, incluindo a separação do guitarrista Chimbinha. Enquanto cantava a música 'A lua me traiu', a cantora chorou e chegou a afirmar que "lua não é ser humano. Ser humano é que trai".

No mesmo dia, fãs atacaram Chimbinha, chamando-o de "safado". O músico se mostrou bastante desconfortável com a situação, mas continuou a se apresentar normalmente. Em recente entrevista, ele negou que tenha traído Joelma.

CARA FECHADA
Uma chamada para o Teleton Brasil, divulgada no último mês pela página do evento, mostrou todo o desconforto de Joelma ao lado do ex-marido. A atitude não foi bem aceita por alguns internautas, que criticaram a "falta de profissionalismo".

"Que horror da parte dela , trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook.

Desde o divóricio, anunciado em agosto pela página do Facebook da banda, rumores afirmavam que a separação também aconteceria na vida profissional. Em recente entrevista, Joelma confirmou o fim da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.

MAIS SOBRE MEXERICO