Beyoncé recebe homenagem da filha com música de 'A pequena sereia'

Cantora completa 34 anos nesta sexta-feira e recebeu mensagens da família e amigos, postado em seu site oficial

04/09/2015 17:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
Cantora ganhou uma série de mensagens e músicas especiais (foto: Reprodução/Instagram)
O aniversário de Beyoncé foi, definitivametne, cheio de emoção. A cantora ganhou uma área especial em seu site oficial com uma série de músicas e declarações feitas por familiares e amigos. E a que mais emocionou os fãs, veio da pequena Blue Ivy, filha da estrela.

Com apenas 3 anos, a menina escolheu a música 'Part of your world', do filme 'A pequena sereia'. Blue ainda deixou uma linda mensagem para mãe, justificando a escolha: “você canta essa música o tempo todo para mim. Feliz aniversário, mamãe!”

O rapper Jay Z, marido de Beyoncé, também fez uma escolha bastante emocional: a música 'Yellow', da banda Coldplay. Segundo ele, "esta canção me faz lembrar de você e eu em férias. ‘Olhe para as estrelas, olhe como elas brilham para você.’ Tantas noites lendárias. Ela representa a vulnerabilidade; somos nós em nosso próprio mundo, longe do trabalho e totalmente perdidos no amor. ‘Por você, eu sangraria até secar.'".

Kelly Rowland e Michelle Williams, companheiras de Beyoncé no grupo Destiny's Child, escolheram as músicas 'What's the 411?', de Mary J. Blige, e 'Island letter', de Shuggie Oties, respectivamente. A irmã, Solange Knowles, dedicou 'Holy ghost', de Kim Burrel, afirmando que pensa "em um dos melhores momentos da minha vida. Minha irmã cantarolando baixinho essa música comigo, sendo o belo espírito de paz que ela é, fazendo tudo naquele momento ser preenchido por amor".

A lista completa de homenagens está no site oficial de Beyoncé.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO