Participantes do MasterChef terão que cozinhar com ingredientes favoritos de Erick Jacquin

Raul, Izabel e Jiang disputam a semifinal do programa, que vai ao ar na próxima terça-feira

por Diário de Pernambuco 04/09/2015 11:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Band/Divulgação
Chef Erick Jacquin, dono do Tartar&Co, escolheu três ingredientes para dividir entre os concorrentes (foto: Band/Divulgação)
A apenas um programa da grande final, o MasterChef Brasil vai ficando mais tenso. No episódio que vai ao ar na próxima terça-feira, os semifinalistas Raul, Izabel e Jiang enfrentam o desafio de cozinhar com três ingredientes escolhidos pelo chef e jurado Erick Jacquin.

O chef escolheu lagostas, vieiras e peixe-sapo. Apenas um ingrediente poderá ser escolhido por participante. Quem fizer o melhor prato ganha a imunidade, garantindo vaga na final. Os dois piores pratos vão para a prova de eliminação, onde disputam a permanência na disputa.

Um dos maiores sucessos de audiência da Band dos últimos anos, o MasterChef Brasil terá final exibida ao vivo em 15 de setembro. O vencedor será escolhido pelo trio de jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Os semifinalistas concorrem a prêmio de R$ 150 mil para abrir o próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano de compras em uma rede de supermercados, um carro 0km, uma bolsa de estudos na prestigiada Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de 'MasterChef'.

MAIS SOBRE MEXERICO