"Meu filho": Thammy Miranda ganha homenagem da mãe em aniversário

Ator completa 33 anos nesta quinta-feira e foi homenageado or Gretchen nas redes sociais

03/09/2015 15:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Instagram
Homenagem foi postada no perfil pessoal da cantora (foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen usou o Facebook para homenagear o filho Thammy Miranda, que completa 33 anos nesta quinta-feira. "Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz", escreveu a eterna rainha do bumbum na rede social.

 

Relembre: Thammy curte praia ao lado de namorada

 

Se mostrando uma mãe bastante orgulhosa pelo caminho que o filho trilhou, Gretchen diz ainda que Thammy nasceu "vencedora". "Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda".

FILIAÇÃO NA POLÍTICA

Nesta quarta-feira, thammy se filiou ao Partido Progressista. Ao lado dos deputados Antonio Olim e Guilherme Mussi, o ator transexual publicou uma foto nas redes sociais, confirmando a informação.

"Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer po...nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o novo PP Diversidade, e eles me ouviram. Muito obrigado por lutar junto comigo", escreveu na legenda da imagem.

O grande desafio de Thammy no PP pode ser lidar com o deputado Jair Bolsonaro, representante do partido e conhecido por desafiar a comunidade LGBT em vários momentos.

MAIS SOBRE MEXERICO