Depois de dar à luz ao primeiro filho, Fernanda Gentil deixa a maternidade no Rio

O rostinho de Gabriel já é conhecido do público. Com poucos dias de vida, imagens do bebê já circulam nas redes sociais da família.

30/08/2015 11:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
Casal deixa a maternidade com o filho no colo neste domingo (foto: Reprodução/Instagram)

Musa da Copa do Mundo no Brasil, a jornalista Fernanda Gentil deixou, neste domingo, a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Gentil deu à luz ao seu primeiro filho, Gabriel, nessa sexta-feira. A apresentadora do Globo Esporte foi flagrada usando um vestido azul marinho soltinho e chinelos brancos acompanhada do marido, o empresário Matheus Braga. O bebê estava bem embrulhadinho em uma manta vermelha.

O rostinho de Gabriel já é conhecido do público. Com poucos dias de vida, imagens do bebê já circulam nas redes sociais da família. O casal agradeceu o carinho dos fãs na web. "Queridos, que loucura... Carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado ontem, e graças a eles, também, que tudo deu certo. Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante, e abraçada por centenas de pessoas do bem. Obrigada!”, escreveu ela.

Reprodução/Instagram
Gabriel com a família no primeiro dia de vida (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO