Lançamento de 'A regra do jogo' reúne elenco da novela e outros famosos em festa

Trama substitui 'Babilônia' no horário nobre da TV. Novela é do mesmo autor de 'Avenida Brasil' e 'A favorita'

28/08/2015 12:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Globo / Joao Miguel Jr
Alexandre Nero e Giovanna Antonelli vivem os personagens principais da nova trama. Antonelli volta a ser vilã em uma novela de João Emanuel Carneiro. A última foi a icônica Bárbara, de 'Da cor do pecado' (foto: Globo / Joao Miguel Jr)
A quinta-feira foi em clima de novidade no Rio de Janeiro. Famosos participaram da festa de lançamento da novela 'A regra do jogo', nova trama das 21h da TV Globo.
 
 
Além do elenco da novela, a festa contou com a participação de músicis e atores. Juliano Cazarré participou de uma apresentação musical durante a festa. O ator vive o funkeiro MC Merlô na novela.

'A regra do jogo' chega para substituir 'Babilônia' no horário nobre da Globo, com a missão de recuperar a audiência da faixa. A novela é de João Emanuel Carneiro, autor que assinou sucessos como 'Avenida Brasil' e 'A favorita'.

A trama é centrada na discussão entre o bem e o mal. "Faz com que os valores dos personagens sejam colocados à prova", disse a assessoria da emissora. 'A regra do jogo' conta com estrelas como Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Tony Ramos, Cauã Reymond e Susana Vieira.

MAIS SOBRE MEXERICO