Casamento de Gisele Bündchen está perto do fim, afirma revista

Casal estaria passando por um momento de brigas e crise no relacionamento. Caso repercute na internet

13/08/2015 09:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP
Gisele e Tom Brady estão juntos há seis anos. Casal tem dois filhos (foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images/AFP )
O casamento perfeito de Gisele Bündchen com o astro do futebol americano Tom Brady está passando por uma grave crise. É o que afirma a revista 'OK! Magazine' em uma publicação.

Casados desde 2009, Gisele e Brady estariam com problemas conjugais há um bom tempo mas as brigas ficaram mais intensas e frequentes desde o aniversário de Brady, comemorado no último dia 3 de agosto. "Eles começaram a discutir e cada um trouxe à tona questões que guardavam para si", disse uma fonte não identificada à revista.

Ainda segundo a publicação, Bündchen estaria recorrendo às redes sociais para esconder a situação delicada no casamento. "Gisele está passando menos tempo em casa", declarou a 'OK!'.

Pivô

New York post/New England Patriots/Twitter
Christine Ouzonian, babá dos filhos de Ben Affleck, foi apontada como possível pivô da separação do ator. Nesta quarta-feira imagens da babá usando anéis de campeão do SuperBowl de Tom Brady levantou suspeitas na internet (foto: New York post/New England Patriots/Twitter)
Logo a publicação da 'OK! Magazine' viralizou na internet, não demorou para os brasileiros repercutirem o assunto à exaustão na internet. O termo 'Gisele' passou quase toda a noite desta quarta-feira em primeiro lugar entre os Trending Topics Brasil, no Twitter.

O assunto caminhou para uma outra dimensão quando uma reportagem do site 'PageSix', publicada na terça-feira, um dia antes de a história de Gisele vazar na imprensa, mostrava a babá de Ben Affleck usando os aneis de Brady.

A história é complexa. Segundo a publicação do 'PageSix', Affleck viajou para Las Vegas para uma noitada de pôquer e levou consigo a babá Christine Ouzonian, que cuida dos filhos de Aflleck de seu casamento com a atriz Jennifer Garner. Antes de chegar à 'cidade do pecado', Affleck buscou Brady, com quem seguiu em seu jatinho. Três dias após a viagem, Affleck e Garner anunciaram a separação. Ouzonian foi citada como possível pivô.

Oportunidade

No mesmo dia em que a história de uma possível crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady explodiu na internet, um acontecimento em especial chamou a atenção dos fãs brasileiros. O jogador Kaká começou a seguir Bündchen no Instagram.

Obviamente não é possível afirmar nada sobre a situação, mas os brasileiros no Twitter não perderam tempo e prepararam seu arsenal interminável de piadas sobre o 'casal'.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO