Vídeo mostra diário que Heath Ledger escreveu para ser o Coringa

Gravação faz parte de documentário sobre a vida do ator, que morreu em 2008

por Agência Estado 11/08/2015 16:14

Stephen Vaughan/Divulgacao
(foto: Stephen Vaughan/Divulgacao )
O trailer de um documentário sobre Heath Ledger chamou a atenção dos internautas nos últimos dias. O filme 'Too young to die: Heath Ledger' é uma produção alemã sobre o ator, que morreu em 2008 aos 28 anos - seu último grande papel foi o Coringa de 'Batman: o cavalheiro das trevas', de Christopher Nolan.


O trecho do filme - que na verdade foi divulgado em janeiro do ano passado, mas que recebeu atenção nos últimos dias - mostra o pai do ator folheando um diário que Ledger escreveu enquanto se preparava para interpretar o personagem:

O caderno mostra figuras do personagem de Malcolm McDowell no filme 'Laranja mecânica', colagens de cartas de baralho e anotações sobre o universo de Batman.

"Ele se trancou em um quarto de hotel por um mês, para galvanizar o seu próximo personagem na sua própria mente. Isso era típico dele em qualquer filme, ele se imergia no personagem. Eu só acho que isso foi um outro nível", diz o pai no vídeo.

Alguns dos remédios que terminaram com a vida do ator foram receitados após ele relatar problemas para dormir depois de interpretar o Coringa no filme - fato que gerou muita especulação na época de sua morte.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO