Executivo da HBO afirma que 'Game of thrones' terá oito temporadas

Presidente de programação da emissora falou sobre o futuro da série e afirmou que "morto é morto", sobre a saída de alguns personagens

31/07/2015 13:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Durante uma coletiva de imprensa na Television Critics Association (TCA), evento que reúne novidades da TV norte-americana, o presidente de programação da HBO falou um pouco sobre o que esperar do futuro de 'Game of thrones'. Segundo Michael Lombardo, a série, que é um dos maiores sucessos da emissora, deve ter pelo menos mais duas temporadas, finalizando apenas após a oitava.

"Estamos filmando a sexta temporada no momento e discutindo a sétima", disse Lombardo. Segundo o executivo, a decisão de terminar o programa cabe totalmente aos showrunners David Benioff e D.B. Weiss. "Acho que a vontade deles é de ter mais duas temporadas depois da sexta. Eu espero que eles mudem de ideia, mas é isso que estamos pensando agora", declarou.

Há alguns meses, rumores sobre um prequel da série começaram a tomar conta das redes sociais. Sobre o assunto, Lombardo afirmou que vê com bons olhos. "Estou aberto a tudo o que Dan e David quiserem fazer [com 'Game of thrones'], mas ainda não há conversas", disse.

Sobre o futuro dos personagens, Lombardo contou um pouco sobre os acontecimentos do último episódios da quinta-temporada. Atenção para presença de spoilers!

Questionado sober a morte de Jon Snow, o executivo disse que "morto é morto". "Se ele está morto? Sim. Pelo tudo que eu já li e vi, Jon Snow está realmente morto", completou. O personagem de Kit Harington foi esfaqueado no último episódio da temporada passada, porém muitos fãs ainda acreditam que ele está vivo. O ator chegou a ser flagrado em Belfast, na Irlanda, onde a série é filmada, o que alimentou as esperanças.

MAIS SOBRE MEXERICO