Herança de Whitney Houston é motivo de disputa na família da cantora

Legado era da filha de Whitney, Bobbi Brown, que morreu no início da semana

30/07/2015 12:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Whitney Houston/Instagran
Bobbi no colo da mãe quando ainda era um bebê. A foto foi usada como homenagem à jovem no perfil oficial da cantora no Facebook (foto: Whitney Houston/Instagran)
A recente morte de Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, no último domingo, aos 22 anos, gerou uma situação familiar delicada em torno da herança deixada pela artista depois de seu falecimento, em 2012.

O pai da jovem, o músico Bobby Brown só teria direito a uma parte da herança que já havia sido recebida por Bobbi, quando completou 21 anos no ano passado. O cantor de R&B teria contestado o dinheiro ao legado da cantora já na época de seu falecimento. O restante da herança será passado para a mãe de Whitney, Cissy Houston e aos irmãos da cantora.

O legado de Houston girava em torno de US$ 20 milhões de dólares. Na época do falecimento, Bobby, que tinha apenas 19 anos, não podia receber nenhuma quantia referente à herança até completar 21 anos de idade. No ano passado, ela pôde receber uS$ 2 milhões. E o restante do dinheiro só poderia ser acessado por ela aos 30 anos de idade - depois de receber mais uma quantia, quando chegasse aos 25 anos.

Bobbi será enterrada ao lado de sua mãe no cemitério Fairview, em Nova Jersey, na próxima segunda-feira.

MAIS SOBRE MEXERICO