Nicki Minaj e Taylor Swift trocam farpas pela internet

Artistas se desentenderam por conta das indicações ao VMA deste ano

22/07/2015 10:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FERDERIC J. BROWN/Jason Merritt/Getty Images/AFP
Artistas roubaram a cena na internet na terça-feira (foto: FERDERIC J. BROWN/Jason Merritt/Getty Images/AFP )
Se engana quem acha que o mundo das celebridades é puro glamour e finesse. Nessa terça-feira, Nicki Minaj e Taylor Swift protagonizaram um verdadeiro barraco pela internet, com direito a indiretas e troca de insinuações.

Toda a história começou no fim da tarde, horário de Brasília, quando Nicki fez questão de deixar bem claro o quanto estava insatisfeita com as indicações ao VMA, prêmio da MTV americana que vai acontecer em 30 de agosto. Indicado a 'melhor vídeo feminino', o clipe 'Anaconda', de Minaj, ficou de fora de categorias como 'melhor coreografia' e 'vídeo do ano'. A rapper foi ao Twitter onde sugeriu estar sendo discriminada pela imprensa e compartilhou imagens provando um impacto cultural de 'Anaconda', o que justificaria a nomeação.

Até então toda a atenção para a questão estava direcionada para a tensão entre Minaj e MTV. Foi quando a artista compartilhou uma sequência de mensagens um tanto quanto direcionadas. "Quando 'outras'garotas lançam um vídeo que quebra recordes e impactam culturalmente elas são nomeadas". Vale lembrar que o clipe 'Bad blood', de Taylor Swift, quebrou o recorde de 'Anaconda' como clipe mais assistido em 24 horas após o lançamento.

Em seguida, Nicki postou: "Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos magros, você vai ser indicada para 'vídeo do ano'" e arrematou com "acreditem, eu vou ganhar o prêmio de vídeo do ano" no Twitter.

As palavras foram recebidas em cheio por Taylor Swift, que atribuiu para si a direção das críticas e respondeu Minaj na rede social. "Nunca fiz nada além de te amar e apoiar. Diferentemente de você que coloca uma mulher contra a outra. Talvez um homem tenha tomado o seu lugar", disse Swift, levando o foco do debate de Minaj x MTV para Minaj X Swift.

Foi o suficiente para a internet pegar seu balde de pipoca e acompanhar a discussão de camarote. Discussão essa que subiu mais um degrau quando Taylor mencionou novamente Nicki e disse "se eu ganhar, por favor, suba comigo! Você está convidada para qualquer palco onde eu esteja".
 
Reprodução
Kim Kardashian postou imagem no momento da discussão mas apagou em seguida (foto: Reprodução)
 
 
Talvez o melhor momento da discussão foi, em meio ao caos gerado pela indisposição entre as duas artistas, quando Kim Kardashian postou uma foto com a legenda "Eu vou te deixar terminar", em referência ao episódio de 2009 quando Kanye West invadiu o palco do mesmo VMA após Taylor vencer Beyoncé na disputa de 'melhor vídeo feminino', roubando seu microfone. Um dos momentos mais marcantes da música pop na última década. Kim apagou a foto em seguida e explicou que não queria tirar sarro da situação. A socialite repostou a imagem em seguida com outra legenda.

Já no fim da noite foi a vez de Bruno Mars, bem humorado, roubar a cena da discussão. O cantor foi ao Twitter e postou "Quero entrar nessa briga de Twitter! VMA é o novo WWF! Ed Sheeran, f***-se", disse, em tom de brincadeira, mencionando o cantor britânico.
 
Ouça e escolha seu lado:
 
Nicki Minaj - 'Anaconda'
 
 
Taylor Swift - 'Bad blood'
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO