Madonna posta foto com os filhos e é acusada de racismo

Cantora compartilhou momentos de intimidade com as crianças e deu início a uma discussão na internet

14/07/2015 08:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Madonna/Instagram
(foto: Madonna/Instagram)
A cantora Madonna foi acusada de racismo por seus seguidores nessa segunda-feira. A artista compartilhou, no Instagram, uma foto onde aparece deitada no chão recebendo uma massagem dos filhos David Banda e Mercy James. "Amor de mãe... é como vou passar o dia. Mercy e David fazem a melhor massagem para os pés", disse Madonna na legenda. A artista é mãe adotiva das crianças.

Não demorou para a imagem começar a ser criticada. Nos comentários da postagem, no Instagram e Facebook, fãs questionaram a escolha da foto com os filhos negros e apontaram desconforto com a imagem, que faria alusão à exploração.

Por outro lado, outros fãs defenderam a cantora "é apenas um momento entre mãe e filhos", disse uma seguidora. Alguns relembraram outra foto de Madonna, postada há 35 semanas, onde a filha biológica da cantora, Lourdes Maria, também aparece massageando os pés da mãe.
 
Foto de Lourdes Maria, filha biológica da cantora, fazendo massagem nos pés da mãe foi lembrada pelos seguidores de Madonna
(foto: Foto de Lourdes Maria, filha biológica da cantora, fazendo massagem nos pés da mãe foi lembrada pelos seguidores de Madonna)
 
 
A rainha do pop ainda não se manifestou sobre a polêmica em torno da foto com seus filhos Mercy e David.

MAIS SOBRE MEXERICO