Ben Affleck e Jennifer Garner estão se divorciando

As estrelas anunciaram o fim do casamento em um comunicado à imprensa

por Correio Braziliense 01/07/2015 13:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Frederic J. Brown/AFP
"Depois de muita reflexão e uma cuidadosa ponderação, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar", anunciaram (foto: Frederic J. Brown/AFP)
Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram que estão se divorciando, em comunicado divulgado para a imprensa americana. Os dois atores estavam casados há 10 anos e são pais de três crianças: Violet, 9 anos, Seraphina, 6, e Samuel, 3. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (30/6), um dia depois do aniversário de casamento dos dois

“Depois de muita reflexão e uma cuidadosa ponderação, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Seguimos com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de criar nossas filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular e familiar. Obrigado pela compreensão", disseram em comunicado.

O casal, que se conheceu em 2001 durante as gravações de Pearl Harbor, começou a ser assediado sobre a suspeita de um relacionamento em 2003, durante as gravações de Demolidor - O homem sem medo. Só em 2004 os dois resolveram assumir publicamente o namoro.

MAIS SOBRE MEXERICO