Walter White, de 'Breaking bad', pode voltar à TV em 'Better call Saul'

Criador das duas atrações, Vince Gillian disse que o personagem de Bryan Cranston pode aparecer em 'Better call Saul', mas não nesta segunda temporada

por Diário de Pernambuco 17/06/2015 19:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AMC/Divulgação
(foto: AMC/Divulgação)
Uma das figuras mais icônicas da TV paga, Walter White — o professor de química/fabricante de metanfetamina da saudosa e premiada série 'Breaking bad' — pode voltar à telinha em 'Better call Saul'. Criador das duas atrações, Vince Gillian confirmou que o personagem de Bryan Cranston pode aparecer na atração, mas não nesta segunda temporada.

"Ver Walter White em 'Better call Saul' será maravilhoso. O sucesso da série independe desse personagem, mas ele é, eventualmente, uma presença obrigatória", disse Gillian ao jornal Daily News.

Produzida pelo canal norte-americano AMC e disponível no Brasil na Netflix, 'Better call Saul' estreou em fevereiro passado, e bem. A produção derivada traz características que reforçam a nostalgia de 'Breaking bad', encerrada em 2013, como a fotografia e a trilha sonora.

 

Outra semelhança é a abordagem de conflitos de valores. A original foca na transformação moral e física do pacato professor em traficante de metanfetamina. O spin-off explora a ética no universo jurídico a partir de “atalhos” encontrados por Jimmy McGill, um advogado na pindaíba, seis anos antes de virar o malandro Saul Goodman.

MAIS SOBRE MEXERICO