Miley Cyrus posa nua com porca de estimação para a revista Paper

Cantora e atriz falou à publicação sobre iniciativa de proteção a jovens LGBT moradores de rua

por Fernanda Machado Diário de Pernambuco 09/06/2015 20:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Paola Kudacki/Diane Martel/Paper Mag/Divulgação
(foto: Paola Kudacki/Diane Martel/Paper Mag/Divulgação)
A cantora norte-americana Miley Cyrus é a estrela da edição de verão da revista Paper, mesma publicação que "quebrou a internet" com a socialite Kim Kardashian e a famosa taça de champanhe. A capa traz a cantora coberta de lama e abraçada com seu porco de estimação, Bubba Sue. Em outras fotos mais ousadas, a artista aparece nua ou com o corpo coberto por tinta neon.

 

Veja algumas das fotos divulgadas pela Paper

 

Na entrevista à revista, Miley fala sobre a criação da Happy Hippie Foundation, uma organização sem fins lucrativos que busca ajudar moradores de rua e crianças gays. Segundo ela, a inspiração veio após uma garota transexual de 17 anos, Leelah Alcorn, cometer suicídio no final do ano passado."Não podemos continuar a perceber essas crianças muito tarde", afirmou à publicação americana.

A estrela também afirmou que já teve relações sérias com mulheres e admitiu ser bissexual para a mãe quando tinha 14 anos. "Eu lembro de ter dito a ela que eu admiro as mulheres de uma forma diferente. E ela me perguntou o que aquilo significava. Eu as amo como eu amo meninos", disse Miley.

A cantora explicou um pouco sobre o processo de criação para o próximo CD, que está sendo gravado em um estúdio construído na casa da artista, em Los Angeles."Eu não tenho escritores ou produtores lá. Me mandam uma batida por mensagem e eu entro no estúdio e trabalho nela, sozinha", afirma Cyrus.

Paola Kudacki/Diane Martel/Paper Mag/Divulgação
(foto: Paola Kudacki/Diane Martel/Paper Mag/Divulgação)
 

MAIS SOBRE MEXERICO