Enrique Iglesias passa por cirurgia após acidente com drone

Cantor espanhol sofreu lesões na mão ao tentar segurar aparelho que sobrevoava o palco durante show no México

por AFP 02/06/2015 19:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/ POOL/ ROBERT GAUTHIER
Cantor levará algumas semanas para se recuperar da operação, que ''durou mais que o previsto'' (foto: AFP PHOTO/ POOL/ ROBERT GAUTHIER )
O cantor espanhol Enrique Iglesias teve que ser operado na mão direita devido aos ferimentos causados por um drone durante um show que ele deu, neste sábado, na cidade mexicana de Tijuana, pois foram mais graves do que se pensava anteriormente.

 

Confira momento do acidente de Iglesias em show:



"Ele sofreu uma fratura que precisou ser corrigida à margem da cirurgia reconstrutiva" prevista, informou o cantor em um comunicado publicado nesta terça-feira em seu site oficial. A operação, feita em Los Angeles, "durou mais que o previsto", por isso levará as próximas semanas para se recuperar.

Iglesias, de 40 anos, se machucou quando quis pegar o drone que costuma sobrevoar o palco para dar ao público imagens mais próximas do que as habituais. O cantor não segurou bem o dispositivo, que acabou deslizando em sua mão direita e provocando ferimentos em vários dedos.

O intérprete espanhol não tem apresentações previstas até 3 de julho na Cidade do México, onde retomará a turnê 'Sex and love'.

MAIS SOBRE MEXERICO