Steve Aoki é acusado de quebrar pescoço de mulher que assistia seu show

DJ teria se jogado de uma altura de 6 metros e atingido a espectadora na cabeça durante apresentação

19/05/2015 20:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
(foto: Youtube/Reprodução)
O DJ e produtor Steve Aoki está sendo processado por uma fã que teria sido atingida pelo astro durante um show em San Diego, nos Estados Unidos. O astro da EDM é acusado de ser responsável pelo acidente que quebrou o pescoço da jovem Brittany Hickman e quase a deixou com paralisia.

Segundo Brittany, o DJ teria pulado em cima do público de uma altura de cerca de seis metros, e acabou a acertando na cabeça. A performance, onde Aoki se joga em um bote inflável e circula pelo público, faz parte dos shows dele. “Não me lembro de muita coisa porque caí inconsciente”, contou a vítima ao canal de TV norte-americano ABC.

Brittany precisou ficar internada no hospital durante três dias e de repouso durante dois meses. A jovem entrou com uma ação contra o DJ e o Hard rock café, onde aconteceu o acidente. Em comunicado, o DJ afirmou se sentir mal por alguém ter se machucado, e completou "nesse momento fui aconselhado pelos meus advogados a não falar a respeito disso, já que o caso está nos tribunais”. O caso vai a julgamento em 28 de agosto.

Não é a primeira vez que Aoki se envolve em acidentes, em 2012, em Madrid, na Espanha, três meninas morreram durante uma confusão em uma apresentação superlotada do astro.

Na última quinta-feira, 14, o músico cancelou os shows das próximas duas semanas na Europa para realizar uma cirurgia nas cordas vocais. Aoki publicou um vídeo no Youtube afirmando que o problema seria decorrente dos gritos excessivos que costumar dar em suas apresentações. O acúmulo de 20 anos de shows, desde vocalista de bandas, poderia resultar na perda da voz.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO