Claudia Leitte aparece morena para homenagear Kim Kardashian

Cantora participou de festa temática neste sábado e usou as madeixas negras para se fantasiar da socialite

por Fernanda Machado 17/05/2015 11:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte está causando burburinho com o novo visual. Ela está morena, mas não é por muito tempo. Para participar de um show em uma festa a fantasia, que aconteceu neste sábado em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Claudia mergulhou de cabeça na proposta do evento e se fantasiou de Kim Kardashian para assumir o microfone e, como não faria sentido, apareceu com as madeixas negras.

Muito satisfeita com o look bem diferente do que os fãs estão acostumados, a cantora registrou a transformação pelas redes sociais e as fotos tiveram impacto, positiva e negativamente. "Arrasa!", "Linda de qualquer jeito", "Ficou demais", "Tem condições de ficar feia jamais" e "Melhor que a Kim Kardashian" são alguns comentários de pessoas que gostaram do cabelo preto. Mas os elogios não foram unânimes. Frases como "Prefiro loira", "Ficou horrível" e "Não mesmo, gata!" estão entre as críticas de quem não aprovou.

"Precisam ver meu bumbum! #CamposFantasy #ClaudiaKardashian #Selfie #KimKardashian #JustForFun #Costume #Fancy #Diva", publicou Claudia, irreverente, antes de exibir o derrière em outro post: "#Booty. Tô chegando, Campos! Esse show vai ser massa! Eita!!!!!". A bela também compartilhou um vídeo em que fala em inglês e imita o bocão da socialite.

E é válido registrar que, no casamento de Preta Gil, na última terça-feira, a cantora Ivete Sangalo gerou polêmica ao declarar que não conhecia Kim Kardashian ao ser comparada a ela, já que seu bumbum estava bem valorizado no figurino que vestia.








MAIS SOBRE MEXERICO