Preta Gil e Rodrigo Godoy exibem felizes os momentos da lua de mel pelas redes sociais

O casal está no cenário paradisíaco das Ilhas Maldivas e vem postando os detalhes da viagem

por Fernanda Machado 17/05/2015 10:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Corre às mil maravilhas a lua de mel de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que se casaram na última terça-feira fazendo o Rio de Janeiro parar. Com paisagens exuberantes como cenário, o casal, que acaba de chegar às Ilhas Maldivas, na Ásia, vem publicando nas redes sociais cliques inspiradores da viagem, no melhor clima de romance. Em post na manhã deste domingo, os pombinhos exibiram pelo Instagram o colorido drinque do almoço, com as águas límpidas e de intenso azul ao fundo.

A primeira imagem dos recém-casados no lugar paradisíaco tinha aparecido neste sábado, no perfil do preparador físico. Com o nascer do sol enfeitando a foto, Rodrigo Godoy compartilhou o registro em que está junto à esposa fazendo um "coraçãozinho". "Chegamos em... Está oficialmente iniciada a lua de mel dos Mozis!", diz a legenda.

Logo depois, a cantora também aproveitou a internet para mostrar aos fãs todo seu entusiasmo. "Finalmente chegamos ao paraíso! Hora de descansar e agradecer a Deus tamanha felicidade. Eu e meu marido @rodrigogodoy_ estamos em estado de graça! Quem já casou sabe o que estamos sentindo. Bom dia! Um sábado abençoado para todos !", postou.

Preta Gil está relatando para seus seguidores todos os detalhes da lua de mel, desde que os noivos saíram do Brasil. Um vídeo que ela publicou no aplicativo Snapchat acompanha os dois a partir do embarque até a chegada ao aeroporto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, primeira parada antes de seguir para as Maldivas, no dia seguinte.

A filha de Gilberto Gil também contou pelo Instagram sobre o tratamento VIP que o casal recebeu pela própria companhia aérea. "Carinho, educação, mimos... Estamos chocados com a recepção no avião da Etihad Airways! Eles colocaram pétalas de rosas na nossa cabine! Até já, gente!", escreveu, junto a foto dos dois dentro do avião.

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo, e praticamente fechou o Centro da capital fluminense. A festa foi até às 8 da manhã na casa da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, e o evento, cheio de luxo, foi um dos assuntos mais comentados da semana no mundo das celebridades.

MAIS SOBRE MEXERICO