Sam Smith passa bem após cirurgia nas cordas vocais

Cantor britânico posou para selfie em cadeira de rodas depois de passar por operação

por Fernanda Machado AFP 14/05/2015 20:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
Ao acordar da cirurgia, Smith dividiu flash com enfermeira: ''voando'' (foto: Instagram/Reprodução)
O cantor Sam Smith aparentou passar bem nesta quinta-feira, 14, após ter sido submetido a uma cirurgia vocal que vai deixá-lo em silêncio durante várias semanas. A sensação do soul britânico, que teve uma ascensão meteórica graças ao hit "Stay With Me", passou por uma cirurgia em uma clínica de Nova York depois que os médicos detectaram uma hemorragia em suas cordas vocais.

Smith postou no Instagram uma foto de si mesmo após a operação em uma cadeira de rodas ao lado de uma enfermeira sorridente e escreveu uma só palavra na legenda:"Voando". "Acabo de acordar da operação. Estou dopado de analgésicos e ouvindo Whitney Houston hahahahaha", escreveu no Twitter.

Smith, que completa 23 anos na próxima semana, disse mais cedo que não vai ser capaz de falar - e muito menos cantar - durante três semanas e cancelou uma série de shows. O britânico, que apenas alguns anos atrás era um bartender em Londres, tem mantido uma agenda de shows intensa após o sucesso global de "Stay With Me", uma balada sobre um caso de uma noite.

Smith foi o grande vencedor do Grammy, em fevereiro, vencendo em três das quatro categorias de maior prestígio.

MAIS SOBRE MEXERICO