Mister Catra aparece como mulher em campanha

O cantor vestiu roupas femininas e infantis para comercial de publicidade

por Fernanda Machado 29/04/2015 15:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
divulgação
(foto: divulgação)
 Reconhece essa moça da foto? De peruca e roupas femininas, Mr Catra surpreendeu na campanha de Dia das Mães de uma loja de departamentos carioca. Em outra imagem, o funkeiro aparece caracterizado com trajes de criança. 
 
divulgação
(foto: divulgação)
 
divulgação
(foto: divulgação)
 
divulgação
(foto: divulgação)
 

"Adorei participar desse trabalho, sempre é muito engraçado. Sei que vou ser muito zoado pelos meus parceiros. Só que além do 'cascalho' que entrou, foi uma homenagem para um ser que mais amo nesse mundo: a mulher", disse o cantor sobre a experiência.
 
divulgação
(foto: divulgação)
 
 
 Conhecido por ser o rei da mulherada e o número incontável de filhos, Catra conta que prefere apenas admirar as mulheres. "Não foi muito confortável ser mulher, prefiro muito mais cuidar delas. Mas desejo de coração que esse dia das Mães venha com muito amor. Eu tive duas mães, tive amor duplicado e me faz muita falta", conta.

Na página do Facebook da loja foi compartilhado um vídeo impagável de Mr Catra dublando uma mulher. 

Você não aguenta mais essa onda de dublagem? Até a sua mãe tá fazendo Dubsmash?A Mãe Mr. Catra tá, e ela quer saber é de presente. Filharada, vambora pra loja! Uh, uh, Mamãe chegou!_________#CasaeVideo #CurtoaCasa #CatradeMulher #MaeCatra #MamaeCatra #MrCatra #dubsmash

Posted by Casa & Video on Quarta, 29 de abril de 2015
 


MAIS SOBRE MEXERICO