Da favela ao horário nobre: Thiago Martins comemora sucesso de 'Babilônia'

Carioca treinado pelo grupo Nós do Morro no Vidigal revisita trajetória despertada em 'Cidade de Deus' e que culmina em papel de destaque na novela das 21h

por Fernanda Machado 21/04/2015 12:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
''Não é só a realização de um sonho, é uma baita chance de mostrar meu trabalho'', diz ator (foto: TV Globo/Divulgação)
Thiago Martins não hesita em afirmar que 'Babilônia' é seu principal trabalho até hoje. O ator, que interpreta o atleta Diogo na novela da Globo, sabe que o envolvimento de seu personagem com a maquiavélica Beatriz, vivida por Glória Pires, tem tudo para movimentar a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Além das cenas quentes com a protagonista, Diogo pode ser peça fundamental para desvendar o assassinato de Cristóvão (Val Perré).

 

Confira fotos de Thiago Martins em praia do Rio

 

“Conheci a Glória quando gravávamos 'Belíssima' e eu vivia assistindo às cenas dela depois que as minhas acabavam. Não é só a realização de um sonho, é uma baita chance de mostrar meu trabalho”, diz ele. Desde criança, Thiago queria seguir a carreira de ator.

 

Mas o carioca de 26 anos confessa que, quando estudava teatro com o grupo Nós do Morro, na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, não sonhava com a televisão. Talvez por se tratar de um meio muito distante do que vivia. Até chegou a participar de um especial de final de ano de Xuxa na Globo, em 1998, mas sua vida mudou mesmo depois que integrou o elenco do filme 'Cidade de Deus', em 2002, na pele do esquentado Lampião.

TV Globo/Divulgação
Fã declarado de Glória Pires, Thiago agora é seduzido pela vilã Beatriz em 'Babilônia' (foto: TV Globo/Divulgação)
 



MAIS SOBRE MEXERICO