Em desfile de despedida, Gisele Bündchen se emociona na passarela

Top model veio às lágrimas com homenagem surpresa no fim da apresentação. Demais modelos desfilaram com camisa estampada com o rosto de Gisele

por Correio Braziliense 15/04/2015 22:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Francisco Cepeda/AgNews
Gisele Bundchen rodeada de modelos, encerra sua participação do SPFW 2015 (foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Sob os holofotes da passarela, surgiu a deslumbrante Gisele Bündchen. Aos gritos de admiradores entusiasmados, a über model de 34 anos desfilou pela última vez, no São Paulo Fashion Week. A despedida da modelo ocorreu na noite desta quarta-feira. Nos instantes finais do desfile, modelos (amigas da brasileira) revelaram a prometida "surpresa": fecharam a apresentação trajando camisetas estampadas com o rosto de Gisele, que chorou e abraçou as colegas.

Antes disso, Gisele havia passado duas vezes na passarela. No primeiro momento, usou um vestido de renda branca. O segundo look foi um vestido com listras. Visivelmente emocionada, a modelo chegou a chorar enquanto desfilava. Nos bastidores, jornalistas disputavam a atenção da brasileira. "Estou emocionada, obrigada pelo carinho", disse, entre lágrimas, ao fim do desfile.

Aposentadoria

A top alega que quer se dedicar mais à família e projetos pessoais, como a linha de lingerie que leva seu nome. Gisele se despede das passarelas no evento onde começou, oficialmente, a desfilar, quando o SPFW ainda ocorria no Morumbi Shopping. Nesta quarta-feira, a top publicou uma mensagem de despedida no Instagram. "Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria". Com dois filhos, a modelo é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, que veio ao Brasil acompanhar a despedida. A família mora nos Estados Unidos.

A artista é cotada para participar da próxima novela das 19h da Rede Globo, I love Paraisópolis. Se confirmado, essa não será a primeira vez que Gisele atuará como atriz. Em 2004, a brasileira estrelou o filme Taxi, ao lado de astros como Jimmy Fallon e Queen Latifah. A participação não foi das mais elogiadas, mas garantiu uma ponta, dois anos depois, em O diabo veste Prada, com Meryl Streep e Anne Hathaway.

Momentos marcantes:
- Aos 14 anos, Gisele foi descoberta por um olheiro enquanto desfilava em Horizontina (RS).
- A Vogue, em 1999, afirmou que Gisele era o símbolo do retorno da modelo sexy às passarelas.
- O relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio durou de 2001 a 2005.
- Em 2005, Gisele estreou pela Colcci. A parceria durou 10 anos. Hoje, ela se despede da marca no SPFW.
- A modelo foi uma das Angels da Victoria’s Secret — ela usou o sutiã Sexy Splendor, de US$ 12,5 milhões.
- O casal Tom Brady e Gisele Bündchen é considerado o número dois na lista dos mais bem pagos dos EUA.
- Gisele esteve ao lado do jogador espanhol Carlos Puyol na final da Copa do Mundo do Brasil, em 2014.

MAIS SOBRE MEXERICO