Justin Bieber se une a Ariana Grande e outros famosos em clipe caseiro

Versão 'cover' divulga novo single de Carly Rae Jepsen, conhecida por 'Call me maybe'

por Fernanda Machado 14/04/2015 19:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Bieber, que divide com Carly os trabalhos do mesmo empresário, resolveu dar mãozinha para colega (foto: Youtube/Reprodução)
Nunca longe dos holofotes, Justin Bieber decidiu dar uma forcinha à nova faixa de trabalho da colega Carly Rae Jepsen, conhecida mundialmente por um único sucesso — 'Call me maybe', uma febre na internet e nas rádios entre 2012 e 2013.

 

O cantor, que é agenciado pelo mesmo empresário da canadense, divulgou nesta terça-feira, 14, um vídeo de produção caseira em que aparece dublando o single 'I really like you', nova aposta de Jepsen que abre a divulgação do álbum 'E·MO·TION', ainda sem data de lançamento definida. Na versão de Bieber, celebridades como Ariana Grande, Lance Bass (ex-N'Sync) e Kendall Jenner.

 

Confira o 'cover' de Bieber com amigos:

 

Expulso do Coachella

Mas nem todos os momentos de Justin entre amigos têm sido agradáveis como no vídeo. Segundo o site norte-americano TMZ, Bieber foi expulso do festival Coachella porque insistiu para entrar na área VIP próxima ao palco durante o show do rapper Drake no último domingo, 12.

 

De acordo com o site, Bieber alegou não ter condições de assistir a performance no meio dos fãs e os seguraças teriam negado a entrada do cantor por conta da lotação do espaço. Insatisfeito com a resposta, o astro pop levou uma “gravata” de um dos seguranças e foi retirado do festival.

 

Confira vídeo da suposta agressão a Bieber:

 



MAIS SOBRE MEXERICO