Serviço de streaming Netflix abre vagas para profissionais brasileiros

O Netflix conta com mais de 57 milhões de assinantes e é considerado um dos principais serviços de TV por internet do mundo

por Diário de Pernambuco 07/04/2015 15:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Netflix/Divulgação
Trabalho de 'tagger' exige que profissional classifique conteúdo da Netflix para todos os gostos (foto: Netflix/Divulgação)
Se você é apaixonado por filmes, séries e documentários, o serviço de streaming Netflix está em busca de taggers brasileiros para integrar a equipe internacional do serviço. Classificar e analisar produções, escolher palavra-chaves e assistir aos mais diversos conteúdos para descrever os títulos do catálogo estão entre as funções desse tipo de profissional. 

 O Netflix conta com mais de 57 milhões de assinantes e é considerado um dos principais serviços de TV por internet do mundo. O canditato brasileiro escolhido será integrante da equipe de aperfeiçoamento de conteúdo da empresa e terá o privilégio de acompanhar produtos audiovisuais em primeira mão. Entre os destaques, a série Orange is the new black. Além disso, o escolhido contará com horários flexíveis de trabalho em casa. 

As exigências incluem especialidade em conteúdo de TV e cinema, noção de técnicas organizacionais, fluência no inglês e um ou dois anos de experiência em empresas online. Currículos devem ser enviados em inglês através do site.
 



MAIS SOBRE MEXERICO