Mulher atacada por zumbis conta como foi ser 'vítima' da pegadinha de Silvio Santos

Larissa Morais é uma das usuárias do metrô de Fortaleza que se viram cercados por mortos-vivos; ela diz que momento foi ''bem assustador'', mas afirma ter se divertido ao saber que era piada

por Fernanda Machado Agência Estado 31/03/2015 18:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

SBT/Reprodução
''Só fiquei com medo. Fomos para o lado em que os zumbis não estavam. Mas depois eles aparecem do outro lado. Bem assustador'', admitiu a mulher que participou da câmera escondida (foto: SBT/Reprodução)
A pegadinha dos zumbis exibida pelo SBT/Alterosa na noite do último domingo, 29, tornou-se um sucesso imediato na internet e chamou a atenção até mesmo da imprensa internacional, sendo notícia em grandes sites como The Telegraph, The Sun, Daily Mail, Gawker e Huffington Post.  De acordo com notícia veiculada no site Tribuna do Ceará, que integra o Grupo Jangadeiro, do qual faz parte a Nordeste TV, retransmissora do SBT no Ceará, as filmagens foram feitas em dois dias, em dezembro do ano passado, sempre à noite. Setenta atores participaram como "zumbis" e 20 profissionais trabalharam na equipe de produção.

 

Confira a pegadinha que virou hit na internet:



Ainda segundo a notícia, que revela os bastidores da "pegadinha" a monitora Larissa Morais é uma das pessoas que aparecem como "vítima", no trecho onde duas mulheres são surpreendidas pelos falsos zumbis. "Nem sei o que pensei. Só fiquei com medo. Fomos para o lado em que os zumbis não estavam. Mas depois eles aparecem do outro lado. Bem assustador", lembrou ela, que, segundo foi noticiado, disse ter se divertido ao saber que se tratava de uma brincadeira.

Na pegadinha, uma pessoa está sozinha no vagão de metrô, quando as luzes começam a falhar e uma voz avisa nas caixas de som que o serviço passa por problemas. Logo, uma horda de fantasiados como zumbis atacam o vagão, bem ao estilo do seriado 'The walking dead', exibido pelo canal Fox. Há outras cenas, também envolvendo usuários do metrô de Fortaleza.

MAIS SOBRE MEXERICO