Band tira 'Agora é tarde' do ar e ocupa horário com 'Roma', da HBO

Série de 2005 vai substituir atração de Rafinha Bastos, que substituiu Danilo Gentili no talk show

por Fernanda Machado Agência Estado 23/03/2015 16:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Twitter/Rafinha Bastos/Reprodução
Pelo Twitter, Rafinha ironizou decisão da emissora em foto com equipe à procura de emprego (foto: Twitter/Rafinha Bastos/Reprodução)
A Bandeirantes anunciou nesta segunda, 23, subitamente, que o 'Agora é tarde', talk show de Rafinha Bastos, deixará a grade da emissora “temporariamente”, a partir de 12 de abril. Na referida data, a série 'Roma', primorosa produção da HBO, ganha espaço diário, de terça a sexta, após a meia noite.

O ritmo de exibição vai durar 20 episódios e inclui as duas temporadas da produção norte-americana, que data de 2005 e está na gaveta da Band há alguns anos. A pergunta é: por que sacar esse tapa-buraco de repente?

 

Oficialmente, a Band alega estratégias de programação, o que não vai de encontro à iniciativa de repaginar o programa para 2015, temporada lançada há menos de um mês, nem com a alta exposição do 'Agora é tarde' durante o almoço de apresentação que a emissora fez para o mercado anunciante ainda em fevereiro passado.

 

Pelo Twitter, o apresentador confirmou o fim da produção sem perder a chance de fazer graça. "Até o fim do programa eu vou entrevistar a Kelly Key todo dia", brincou Rafinha. O comediante ainda compartilhou uma foto em que aparece reunido com colegas do programa, todos segurando classificados com oportunidades de emprego. A Band avisa que já está estudando “novos projetos” com Bastos.

 

Extraoficialmente, fala-se em corte de gastos urgente. A decisão denota evidente falta de planejamento da casa. O 'Agora é tarde' ficou entre os finalistas a melhor programa de variedades de 2014 pela APCA, Associação Paulista de Críticos de Artes, perdendo para 'O infiltrado', do History.

MAIS SOBRE MEXERICO