Madonna aparece ''se tocando'' em programa francês de perguntas e respostas

A cantora resolveu simular que estava se masturbando quando um programa de TV a questionou sobre o título de "rainha da provocação"

por Correio Braziliense 04/03/2015 18:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação Youtube
A demonstração da artista gerou debate nas redes sociais (foto: Divulgação Youtube)
 Uma semana depois do vídeo da queda no palco do Brit Awards viralizar na internet, Madonna reaparece nas redes sociais: dessa vez, "se tocando". Na terça-feira, 3, o francês Canal + divulgou vídeo do quadro Boite à questions (Caixa de perguntas) do programa 'Le grand journal' (O grande jornal). A cantora sentada em uma sala branca, com apenas um monitor à frente, responde perguntas do público. Quando o monitor pede "Você é a 'rainha da provocação'; que tal uma demonstração?", Madonna simula o ato.
 
Confira vídeo em que Madonna simula masturbação:
 
 Não é a primeira vez que a cantora de 56 anos aborda o tema. Desde os anos 1980, especula-se que a música 'Into the groove' – feita para o filme 'Procura-se Susan Desperadamente' – na verdade tenha versos a respeito da masturbação. Na década seguinte, ela não deixou dúvidas: na tour Blond Ambition (Ambição Loira), com icônicos sutiãs de cone, simulou masturbação no palco, entre os sucessos 'Like a virgin' e 'Like a prayer'.

Na Caixa de Perguntas, o público também quis saber se Britney beijava bem - "Com certeza" -, se dava muito trabalho ser um "sex Symbol" e qual a sua parte favorita do corpo - "os olhos". Outras celebridades como Lily Allen, Nicki Minaj e Ed Sheeeran já participaram do quadro.
 
Relembre performance polêmica de 'Like a virgin' em 1990:
 


MAIS SOBRE MEXERICO