Vídeo de Sabrina Sato faz parte de campanha contra vazamento de imagens íntimas

Campanha pretende ajudar jovens que estão passando pelo problema e dá dicas para não ter fotos ou vídeos divulgados sem consentimento na internet

por Fernanda Machado 04/03/2015 12:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)
O suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato, que causou burburinho ao aparecer nesta terça-feira na internet, na verdade não 'caiu na rede' como se imaginava.  As imagens foram divulgadas de propósito para chamar atenção para uma campanha de conscientização lançada pela apresentadora nesta quarta-feira, em parceria com uma marca de absorventes.

Em sua página oficial no Facebook, Sabrina explica o 'vazamento' com outro vídeo, onde lança a campanha '#juntascontravazamentos'. A japa aborda um assunto que tem ficado cada vez mais comum, tanto com celebridades, quanto com pessoas comuns: imagens íntimas divulgadas sem consentimento na internet.

Além de Sabrina, o vídeo conta com o depoimento de duas vítimas do crime, contando como superaram o trauma e seguiram suas vidas. A campanha ainda dá dicas de como evitar os 'vazamentos' de conteúdo indevido e disponibiliza um canal de ajuda para quem está passando pelo problema. Ponto para a Sabrina!

MAIS SOBRE MEXERICO