Luana Piovani ataca novamente e discute com seguidor em rede social

A atriz compartilhou foto, esbanjando boa forma, ao lado do filho e recebeu críticas

por Fernanda Machado 27/02/2015 18:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
 Ontem, Luana Piovani compartilhou na sua conta do Instagram uma foto com o filho Dom no mar. Na legenda, "A bençao do Porto da Barra,Bolota recebeu qdo tava na minha barriga e finalmente ja como peixinho #gratidao #maniameleva #baeaa".

 

 Após a postagem uma seguidora fez um comentário maldoso e recebeu resposta da atriz. "Vc é um arraso mas chamar o menino de bolota é foda!! Imagina que apelido no futuro! Mas Enfim, só minha opinião.. Rs", escreveu a garota, que logo teve retorno "Foda é 2 trepanu e 1 olhanu".

 

Em seguida, Piovani postou outra foto com o filho no mar e acrescentou na legenda: "bolotatranscende", deixando os milhares de seguidores discutindo sobre o corpo da atriz e o apelido dado ao filho.


Luana não deixa passar, já não é a primeira vez que a atriz dá o troco nos seguidores. Em outubro do ano passado, ela respondeu um usuário que havia criticado as rugas da mãe de Luana em uma foto. Ela inclusive abandonou a conta do twitter em 2013 em função de frequentes discussões com alguns followers.

 



MAIS SOBRE MEXERICO