Modelito de loja popular usado Anitta no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza vira piada na rede

Cantora usa vestido de loja de departamento e fãs não perdoam

por Fernanda Machado 25/02/2015 18:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
(foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Quantas vezes não nos surpreendemos ao saber que Kate Middleton estava usando roupas de lojas de departamento, ou que Michelle Obama estava super elegante em looks acessiveis? Inspirada na realeza, na primeira dama dos Estados Unidos e em outras famosas, Anitta não hesitou em escolher um vestido de marca popular para ir ao casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. 

 Ao chegar a festa com seu modelito preto com uma fenda sexy, Anitta disse que vestia um longo preto Versace. Ela só não contou que o longo fazia parte de uma linha que a grife italiana para uma loja de departamentos brasileira. A atitude não foi vista com bons olhos pelos seguidores da cantora, que comentaram o modelito nas redes sociais.  "Não tá fácil para ninguém", escreveu um internauta. "Isso aí não vale nem R$ 10", brincou outro. "Anitta comprou na promoção", continuou um terceiro. "A crise está pegando todo mundo", disso outro. "Econômica", comentou mais um.

Em entrevista ao site Ego, a cantora confirmou que a peça faz parte dessa coleção. "Visto o que eu quero, o que acho bonito, não vou pelo que estão falando e não ligo para preço. É tudo meu", disse.

Arrasou!
 
 


MAIS SOBRE MEXERICO