Participante de 'America's next top model' é uma das vítimas de triplo homicídio nos EUA

Mirjana Puhar, de 19 anos, foi executada a tiros junto com namorado e um amigo

por Fernanda Machado 25/02/2015 17:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Christelle Blanche/Dress to Kill Miami/Divulgação
Mirjana participou da edição mais recente de reality show, encerrada em dezembro (foto: Christelle Blanche/Dress to Kill Miami/Divulgação)
A modelo sérvia Mirjana Puhar, ex-participante do reality show 'America's next top model', foi uma das vítimas de um triplo homicídio na última terça-feira, 24, no estado norte-americano da Carolina do Norte. De acordo com o site TMZ, Mirjana, de 19 anos, foi morta a tiros junto com o namorado, Jonathan Alvarado, de 23, e um amigo do casal, Jusmar Gonzaga-Garcia, de 21.

 

Veja fotos da modelo Mirjana Puhar

 

Uma fonte próxima à jovem revelou ao portal que ela havia se mudado há pouco tempo para a casa do namorado, onde ocorreram os assassinatos. Emmanuel Jesus Rangel, de 19 anos, foi preso como suspeito do crime. Segundo a polícia local, investigações preliminares apontam como causa do crime o envolvimento das vítimas e do suspeito com o tráfico de drogas.

Nascida na Sérvia e criada nos EUA, a aspirante a top model Mirjana Puhar tornou-se conhecida em todo o país durante sua participação na 21ª temporada de 'America's next top model', programa do canal CW, exibida entre agosto e dezembro do ano passado. Na competição apresentada por Tyra Banks, a jovem foi eliminada no 12º episódio. A edição coroou o modelo Keith Carlos, primeiro vencedor masculino na história do reality.

MAIS SOBRE MEXERICO