Abdômen musculoso de Gracyanne Barbosa chama atenção em desfile da X-9

Modelo fitness e esposa de belo garante não se importar com críticas

por Fernanda Machado 15/02/2015 13:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leo Franco e Edimar Ferreira/AgNews
Gracyanne se diz até acostumada a ter sua forma física como alvo de comentários no carnaval (foto: Leo Franco e Edimar Ferreira/AgNews )
Sempre saradona, Gracyanne Barbosa surgiu no Anhembi ainda mais musculosa durante o desfile da X-9 Paulistana, no último sábado, 14. Rainha da escola de São Paulo, a modelo fitness exibiu o abdômen 'trincado' que desperta inveja e admiração de seus 1,5 milhão de seguidores do Instagram.

 

Veja mais fotos de Gracyanne Barbosa pela X-9 Paulistana

 

A cada aparição de Gracyanne na passarela do samba, um aspecto de seus atributos físicos é colocado em destaque pela opinião pública. O bumbum, as coxas e até os bíceps da esposa de Belo já foram alvo de comentários. Este ano, o abdômen da morena é que ocupa essa posição.

 

Confira fotos de outras musas do carnaval

 

Ela, que garante sempre não se importar com as críticas à forma física, vem se preparando especialmente para o carnaval nos últimos meses. Além da malhação diária que ela sempre manteve, Barbosa acrescentou à exaustiva rotina os ensaios da X-9. O resultado de tanto esforço foi exposto em pleno sábado de carnaval, para delírio dos fãs da modelo.



MAIS SOBRE MEXERICO