"Ninguém gostou da minha maquiagem". Uma Thurman explica visual

Atriz viralizou na internet com look nesta semana

por Fernanda Machado 13/02/2015 12:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP/Photo
À esquerda, Uma em evento na última segunda. À direita, atriz com visual clássico, clicada em 16 de janeiro (foto: AFP/Photo)
Uma Thurman dominou os comentários na internet no início desta semana. A atriz de 'Kill Bill' apareceu em uma premiê na seunda-feira com um visual muito diferente do usual, sem franja e com uma expressão facial mais arredondada. Rapidamente os tópicos de discussão levantaram a hipótese de uma cirurgia plástica mal-feita, a exemplo do que aconteceu recentemente com a também atriz Renée Zellweger.

Nesta sexta-feira Uma Thurman foi a um programa de TV americano falar sobre seu mais novo trabalho, a série 'The slap', que gira em torno de um drama familicar iniciado após um dos membros da família agredir uma criança. O assunto foi interrompido para comentar o visual que Uma adotou na estreia da série, no início da semana. A explicação foi bem simples: "parece que ninguém gostou da minha maquiagem (...) as pessoas dizem coisas legais e coisas crueis, eu não ligo", disse.
 
Em entrevista à revista People, o maquiador de Uma, Troy Surrat se declarou surpreso com a repercussão: "estou particularmente surpreso com esta conversa (...) Eu acho que as mulheres devem se sentir livres para experimentar diferentes visuais - é apenas maquiagem, no fim do dia tudo é lavado".
 
Assista um trecho da entrevista de Uma Thurman ao programa Today:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO