Azealia Banks posa nua para a Playboy em edição que chega às bancas em março

Rapper norte-americana entra para rol das celebridades que já estamparam capas da publicação

por Fernanda Machado 11/02/2015 17:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Playboy/Divulgação
Primeira imagem de Azealia Banks para a Playboy: clique para ampliar (foto: Playboy/Divulgação)
As curvas e a personalidade única de Azealia Banks vão estampar a Playboy de abril nos EUA, conforme revelaram a publicação e a própria rapper nesta quarta-feira, 11. O site oficial da revista anuncia que a norte-americana de 23 anos "vai aparecer na capa e em um editorial de nudez".

 

Pelo Twitter, Azealia adiantou que o ensaio chega às bancas dos EUA em 20 de março e mostrou-se empolgada pelo resultado das sessões com a fotógrafa Ellen Von Unwerth. As lentes da alemã também já levaram às páginas da publicação imagens da atriz francesa Emma de Caunes e da modelo britânica Kelly Brook.

 

As fotos serão acompanhadas por uma entrevista de Azealia ao crítico de música Rob Tannenbaum, responsável por textos polêmicos da Playboy como o perfil de John Mayer, publicado em 2010.  A publicação destacou que a chegada de Azealia ao histórico inclui a autora de '212' no rol das grandes celebridades que já tiraram a roupa em suas páginas, ao lado de Marilyn Monroe, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Farrah Fawcett, Drew Barrymore, Kim Kardashian, Sharon Stone, Grace Jones e, mais recentemente, Lindsay Lohan.



MAIS SOBRE MEXERICO