Thammy Gretchen sobre críticas: ''estou vivendo e sendo muito feliz''

Após cirurgia em que removeu os seios, celebridade tem sido criticada e intimidada em redes sociais; ''vai ser feliz você também'', ela aconselha aos inimigos

por e Fernanda Machado 18/01/2015 14:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
No Instagram, Thammy posou com a namorada e enviou recado aos incomodados (foto: Instagram/Reprodução)
Desde que se assumiu homossexual, em 2006, Thammy Gretchen não enfrentava tantas críticas quanto nos últimos meses, depois que tornou pública sua condição transexual — quando a pessoa se identifica com um gênero diferente ao do corpo em que nasceu.

 

Veja fotos de Thammy em praia após cirurgia que removeu os seios

 

Recentemente, a celebridade passou por uma cirurgia em que removeu as mamas, dando aparência mais masculina à região do peito. Alvo de piadas e muito preconceito pelas redes sociais, Thammy se aproveitou do mesmo ambiente virtual para rebater as opiniões negativas sobre seu corpo, sua personalidade e sua vida pessoal. Aproveitou ainda para brincar com a tentativa constante do público de definir seu gênero, usando as hashtags #eusouele, #eusouela, #suamaiortentação e #seumaiorrival.

 

"Enquanto muitos estão preocupados se eu sou 'ele' ou 'ela', o que eu tenho no meio das pernas, se eu falo no masculino ou feminino, se eu tirei ou coloquei peito, se minha namorada é um desperdício por gostar de mim..... enquanto isso estou vivendo e sendo muito feliz. Vai ser feliz você também. Amanhã morre e será tarde demais para se arrepender", resumiu.



MAIS SOBRE MEXERICO