Velório de Roberto Bolaños será neste domingo, na Cidade do México

Corpo do ator foi velado em cerimônia íntima em Cancún e está sendo levado para a capital para a despedida oficial, aberta ao público

por Fernanda Machado 29/11/2014 07:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ELIZABETH RUIZ / AFP
Corpo de Bolaños chega a sua casa em Cancún, no México, onde foi velado por familiares e amigos (foto: ELIZABETH RUIZ / AFP)
O corpo de Roberto Bolaños foi velado durante a madrugada deste sábado, na casa em que o ator passou os últimos tempos, em Cancún, no México. A cerimônia foi reservada a familiares e amigos próximos. Apesar de muitos fãs terem seguido para o local, para dar o último adeus ao ídolo mexicano, o velório oficial do ator aberto ao público será neste domingo, a partir das 10h, na Cidade do México.

O corpo já está sendo levado de Cancún para a capital, de acordo com informações da rede Televisa, emissora que vem fazendo a cobertura em tempo real da morte de Bolaños.

Ainda neste sábado, haverá uma missa na sede da Televisa apenas para familiares e convidados. Outra homenagem será no jogo de futebol entre os times Américas e Pumas, que será promovido hoje no Estádio Azteca, o mesmo que receberá o velório oficial do intérprete de Chaves neste domingo. Os presentes deverão fazer um minuto de silêncio pela morte do comediante antes da partida começar.

A última homenagem a Bolaños programada até o momento está sendo organizada pelos apresentadores da Televisa. Eles pedem que os fãs levem flores brancas para serem colocadas em cima do caixão do astro mexicano.

MAIS SOBRE MEXERICO