Passo a passo: Kim Kardashian ensina a equilibrar taça no bumbum

Em entrevista ao programa 'The Project' na segunda, a socialite revelou detalhes do ensaio

por Correio Braziliense 19/11/2014 15:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Revista Paper
(foto: Reprodução / Revista Paper)
Após o polêmico ensaio fotográfico feito para a revista Paper no início de novembro, a socialite Kim Kardashian contou em entrevista ao programa australiano 'The Project', na noite dessa segunda-feira, sobre a experiência, e brincou com a repercussão das fotos.

Quando perguntada sobre a foto em que aparece apoiando uma taça de champanhe sobre o bumbum, a morena afirmou que a imagem não passou por photoshop e que foi fisicamente desconfortável fazê-la, já que usara os músculos para manter o objeto equilibrado. "Minhas costas doeram por uma semana depois daquele ensaio", contou.

Apesar das dores, Kim se diz satisfeita com o trabalho e estaria se sentido muito bem sendo fotografada. "Eu me senti muito positiva e muito bem comigo mesma", afirmou a socialite.

Brincando com a situação, a beldade ensinou o apresentador do programa Rove McManus a fazer a posição usada na foto, fazendo o passo a passo para equilibrar a taça, mas o resultado não foi o esperado. "Você não tem tanto bumbum quanto eu, mas...", alfinetou Kim.

MAIS SOBRE MEXERICO