Indianara Carvalho é eleita Miss Bumbum 2014; Confira fotos do evento

O evento realizado ontem em São Paulo foi apresentado por Andressa Urach

por Fernanda Machado 18/11/2014 14:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Léo Franco/AgNews
Vivian Cristinelli, Ana Flávia Magalhães, Indianara Carvalho e Claudia Alende (foto: Léo Franco/AgNews)
Foi realizada na noite de ontem a final do Miss Bumbum Brasil 2014 em São Paulo. Indianara Carvalho foi consagrada a grande vencedora, desbancando Claudia Alende, a sósia da Megan Fox, que ficou em segundo lugar. O terceiro lugar teve empate na primeira votação dos jurados, que tiveram que decidir entre Ana Flávia Magalhães, de Goiás, e Rebeka Francys, de Rondônia. As duas desfilaram de biquíni novamente e a eleita foi Ana Flávia.


O evento deu pano pra manga. Teve candidata brigando, roupas manchadas e rolou até um climão entre a apresentadora Andressa Urach e a vencedora do ano passado, Dai Macedo, e até o ex-BBB 14 Cássio dando pinta com uma das candidatas. No final, as candidatas que não ficaram entre as escolhidas não aceitaram muito bem a situação e fizeram coro de 'eu já sabia!', alegando que a vencedora Indianara Carvalho teria pagado os organizadores pelo prêmio. Confira as fotos do evento 

Léo Franco/AgNews
(foto: Léo Franco/AgNews)
 

A apresentação ficou por conta da eterna vice miss bumbum Andressa Urach. Em seu segundo ano como apresentadora, Andressa não economizou no figurino, para subir ao palco usou um vestido transparente, com cristais Swarovski e encharpe da grife Valentino, tudo avalaiado em R$ 35 mil.



MAIS SOBRE MEXERICO