Conheça o homem responsável por aplicar óleo no ensaio de Kim Kardashian

Maquiador Mario Dedivanovic ajudou o fotógrafo no ensaio Jean-Paul Goude

por Fernanda Machado 15/11/2014 11:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
NY Daily/Paper Magazine
Dedivanovic, que já trabalhou com outras estrelas, ficou famoso após ajudar no ensaio de Kim que "quebrou a internet" nesta semana (foto: NY Daily/Paper Magazine)
Na esteira dosucesso do ensaio de Kim Kardashian para a revista People, já considerado um ícone, quem ajudou a produzir as fotos que "quebraram a internet" também vai se aproveitando da fama. Sobrou até para o responsável por passar o óleo no corpo da socialite, o maquiador Mario Dedivanovic.

O produto usado foi um tipo de óleo de bebê, mas Mario afirma que não se lembra qual foi usado. "Não sei o nome do óleio. Foi só um óleo de bebê da europa. Eu apliquei no corpo dela [Kim] com um borrifador", disse. "Todo mundo me pergunta sobre isso [o óleo]. É uma loucura. É um simples óleo de bebê", declara o maquiador

Mario Dedivanovic é um americano de origem albanesa que já trabalhou com estrelas como Christina Aguilera e Lil Kim. Para o ensaio de Kardashian, Dedivanovic conta que a produção foi simples. "A maquiagem foi bem rápida, demorou cerca de 20 minutos. O cabelo foi um pouco mais detalhado", disse o maquiador ao NY Daily News.

O ensaio de Kardashian foi feito no final de fevereiro e início de março deste ano, aproveitando a semana fashion de Paris. O responsável pelos cliques foi o renomado fotógrafo francês Jean-Paul Goude. Dedivanovic, o homem com a missão de passar óleo no corpo de Kim Kardashian, conta que o ensaio foi breve. "Quando ele [Goude] fez o ensaio nu, o set foi fechado. Ficamos só eu, ele e Kim, conta Mario.

MAIS SOBRE MEXERICO