Assessoria de Kaká confirma separação de jogador e Carol Celico

Casal está junto desde 2002, e se casou há nove anos; divórcio confirma rumores que surgiram antes da Copa do Mundo

por Fernanda Machado 04/11/2014 11:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Os rumores surgiram ainda antes da Copado Mundo, mas só agora, quase cinco meses depois, a separação de Kaká e Carol Celico foi confirmada. “Eles estão separados, mas não posso dar nenhum detalhe. É algo particular deles”, afirmou a assessoria do jogador.

O casamento de Kaká e Carol passava por uma crise há meses. Essa crise teria sido ampliada pela mudança do atleta para os Estados Unidos, onde ele defenderá o time de futebol Orlando City. Carol mora com os filhos, Isabella e Lucca, em São Paulo, e estaria insatisfeita com a distância do marido.

A última demonstração de afeto de Carol em relação a Kaká nas redes sociais foi no dia 18 de outubro, quando a pastora postou uma foto mostrando um pingente com as letras R (inicial do nome verdadeiro de Kaká, Ricardo), L e I, dos filhos. “Agora vou carregar todos os dias no meu coração as iniciais dos amores da minha vida”, dizia a legenda. A foto já foi apagada.

O jogador de futebol e a pastora foram casados por nove anos. Ao subirem ao altar, em 2005, causaram frisson ao afirmar que selariam o relacionamento ainda virgens, mesmo após 3 anos de namoro.

MAIS SOBRE MEXERICO