Kaley Cuoco, a Penny de 'The Big Bang theory', ganha estrela na Calçada da Fama

Atriz de série que é sucesso absoluto nos EUA agradeceu colegas de elenco

por Fernanda Machado AFP 29/10/2014 21:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Mark Davis/Getty Images/AFP
(foto: Mark Davis/Getty Images/AFP)
A atriz americana Kaley Cuoco, que interpreta Penny na série de televisão 'The Big Bang theory', ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta quarta-feira, 29, em uma divertida cerimônia que contou com a presença de seus amigos de elenco. Estiveram presentes Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Melissa Rauch, que interpreta Bernadette.

"Este elenco mudou minha vida de muitas maneiras", afirmou ela, sem conseguir conter as lágrimas, dizendo-se "abençoada" e "honrada" por receber uma estrela em Hollywood. Também participou do evento Chuck Lorre, um dos criadores da bem-sucedida série. Considerado um Midas da indústria televisiva americana, Lorre também é produtor de séries como "Two and a Half men", "Mike and Molly" e a recente "Mom".

Kaley chegou acompanhada do marido, o tenista Ryan Sweeting. Desde agosto, Kaley, Parsons e Galecki recebem US$ 1 milhão por episódio - o mesmo que os protagonistas da cultuada 'Friends'. No ar desde 2007, 'The Big Bang theory' é a "sitcom" mais vista nos Estados Unidos, com uma média de 20 milhões de espectadores por semana, de acordo com os números da última temporada, encerrada em maio. A oitava temporada começou em setembro, com uma guinada na vida de Penny.

MAIS SOBRE MEXERICO