Beyoncé vai lançar marca de roupas esportivas; vendas começam em 2015

Aos 33 anos, popstar segue investindo em ramificações de sua imagem

por AFP 27/10/2014 20:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
(foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)
A cantora americana Beyoncé anunciou nesta segunda-feira, 27, a criação de uma marca de roupas de inspiração esportiva com a cadeia de moda britânica Topshop. A marca vai se chamar Parkwood TopShop Athletic Ltd. e as primeiras peças estarão à venda no outono de 2015 (hemisfério norte).

 

Relembre em fotos o show de Beyoncé em BH

 

Beyoncé vai trabalhar no design das peças. "Não poderia pensar em uma parceira melhor" do que a Topshop "para fazer crescer o negócio da Parkwood", sua empresa de espetáculos, disse Beyoncé em um comunicado conjunto com a marca britânica. "Trabalhar com sua equipe para criar uma coleção" é "muito empolgante e tenho vontade de participar de todos os aspectos desta aliança", disse a diva da música soul, criadora de sucessos como "Crazy In Love" e "Irreplaceable".

"Se unir a Beyoncé, uma das pessoas mais trabalhadoras e talentosas do mundo - que passa muitas horas de sua vida dançando, ensaiando e treinando -, é uma oportunidade única de desenvolver" uma linha de roupas de inspiração esportiva, disse o proprietário da Topshop, Sir Philip Green.

Beyonce Knowles, que tem 33 anos e é casada como rapper e empresário Jay-Z, começou sua carreira no grupo Destiny's Child e em 2006 criou, com a colaboração de sua mãe Tina Knowles, a marca de roupas House of Deréon.

MAIS SOBRE MEXERICO