Chitãozinho e Xororó assinam com o SBT

Dupla sertaneja irá apresentar o Festival Sertanejo

por Fernanda Machado 02/09/2014 16:04
Robero Nemanis/SBT/ Divulgação
Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação, Xororó, Chitãozinho e o diretor de Produções Leon Abravanel (foto: Robero Nemanis/SBT/ Divulgação)
Chitãozinho e Xororó assinaram nesta segunda-feira um contrato com o SBT. A dupla irá apresentar o 'Festival Sertanejo a partir do dia 20 de setembro. O programa é um reality show que tem como objetivo descobrir novos talentos desse gênero musical.


“Nós gostamos muito da ideia e do convite. É uma oportunidade que temos de mostrar para o público da música sertaneja uma renovação, gente nova cantando este estilo musical que os brasileiros adoram. E como representantes disso há mais de 40 anos, nós nos sentimos honrados de ter essa oportunidade de trazer gente jovem para a música sertaneja”, disse Chitãozinho. O programa também contará com a presença de a dupla Hugo e Tiago, que serão os treinadores e mentores dos candidatos, e Helen Ganzarolli, que será a xerife do festival.

Não é a primeira vez que Chitãozinho e Xororó assumem um programa de TV. Os irmãos, que já venderam mais de 37 milhões de cópias ao longo da carreira, comandaram um programa que levava o nome da dupla entre 1986 e 1988 na mesma emissora.

MAIS SOBRE MEXERICO