Ronaldinho desmente noivado e afirma estar solteiro

Craque usou seu perfil oficial do Facebook para esclarecer os rumores divulgados ontem sobre sua vida amorosa

29/08/2014 14:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Ex-jogador do Atlético disse que não está nem namorando (foto: Instagram / Reprodução)
Ronaldinho seguirá jogando no time dos solteiros. O craque veio a público desmentir as informações divulgadas ontem pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro, que davam conta de que o ex-jogador do Galo iria oficializar seu noivado com a modelo Lisiane Ignágio em um jantar no sábado.

O atleta não apenas negou que irá ficar noivo, como fez questão de frisar que não está sequer namorando. Veja o que ele publicou no Facebook: “Boa noite galera !!!! Passando pra esclarecer as falsas notícias ... Sábado não terá noivado , nem namorando estou ... E em muito breve divido com vocês a definição do meu futuro . Grande abraço !!!”.

As notícias de que Ronaldinho estaria prestes a ficar noivo surgiram depois que o jogador beijou uma aliança no jogo entre Atlético e Lanus, válido pela Recopa. Alguns portais de notícia disseram que a futura noiva seria Lisiane Ignacio. A modelo havia sido vista com o craque em março, durante o carnaval de Salvador. Ela também trabalhava para Ronaldinho, administrando alguns negócios dele.

MAIS SOBRE MEXERICO