Valesca Popozuda doa próprio cabelo para pacientes com câncer

Funkeira divulgou campanha em seu perfil no Instagram e convidou fãs a participarem

por Fernanda Machado 26/08/2014 15:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Valesca lançou um novo clipe na última semana (foto: Instagram / Reprodução)
A solidariedade parece estar mesmo em alta no mundo das redes sociais, felizmente. Depois do desafio do balde de gelo, que virou moda ao redor do mundo, com o objetivo de arrecadar fundos para pesquisar a cura da Esclerose Lateral Amiotrófica, Valesca Popozuda usou seu Instagram por uma nova causa. A funkeira doou seu cabelo para pacientes de câncer e convidou os fãs a fazerem o mesmo.

Veja fotos de Valesca Popozuda

A iniciativa faz parte de uma campanha chamada Mechas da Alegria, que produz perucas para pacientes em tratamento da doença. Além de mostrar o novo look, com as madeixas mais curtas, ela aproveitou para incentivar os fãs a fazerem o mesmo:

''Popofas! Resolvi participar da campanha em prol do lar Teresa de Jesus, doei minhas mechas e dou total apoio para essa campanha, estou me sentindo muito bem e gostaria do apoio dos meus fãs que ajudassem também nessa corrente de amor! Para conhecer melhor a campanha entre no site www.mechadaalegria.com e faça a sua parte! Doe também venha participar #mechadaalegria #larteresadejesus''.

MAIS SOBRE MEXERICO