Confira os famosos que emagreceram e mudaram radicalmente

Com cirurgias e dietas radicais, veja as celebridades que sofreram com o efeito sanfona antes de adquirir uma silhueta invejável

por CorreioWeb 26/08/2014 15:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Força de vontade e disposição são os motivacionais dos artistas que se viram diante de quilos indesejáveis e sofreram com os problemas do sobrepeso. Alguns famosos recorreram à cirurgias bariátricas e outros à dietas radicais de poucas calorias, e os resultados são impressionantes! Confira a galeria de algumas celebridades, que ao longo dos anos, mudaram radicalmente:
Reprodução
A obesidade e os problemas de saúde que se seguiram fizeram o ator e apresentador André Marques se submeter a uma gastroplastia (cirurgia que separa o estômago do tubo digestivo, reconectando um pedaço do intestino no lugar) para perder peso. Em menos de três meses, André se livrou de 50 quilos (foto: Reprodução)
Reprodução
A cantora Christina Aguilera vem exibindo um corpo esbelto após uma cirurgia e a uma dieta radical que se submeteu, conseguindo eliminar quase 40 quilos (foto: Reprodução)
Reprodução
Em 2009, o apresentador Faustão se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago, desde então ele perdeu pelo menos 34 quilos e atualmente mantém o peso com uma dieta livre de gorduras e açúcares (foto: Reprodução)
Reprodução
A modelo e atriz Geisy Arruda aderiu à cirurgias plásticas, lipoaspiração e uma dieta rigorosa de apenas 800 calorias por dia e eliminou 7 kg em apenas um mês, tudo para conquistar a silhueta que sempre quis (foto: Reprodução)
Reprodução
A atriz Fernanda Souza conseguiu tudo o que a gente mais quer na vida: trocou gordura por massa magra, enxugou a silhueta e esculpiu as curvas, conseguindo perder 10 quilos em poucos meses (foto: Reprodução)
Reprodução
A atriz e cantora americana Jennifer Hudson, ganhadora do Oscar e do Globo de ouro pelo musical Dreamgirls, sofreu com o efeito sanfona, mas após a mudança no hábito de vida ela conseguiu eliminar 36 quilos, tudo com exercícios e cozinhando a própria comida (foto: Reprodução)
Reprodução
A ex-BBB Paulinha Leitte resolveu mudar de vida e passou a cuidar da saúde e da alimentação. A loira começou uma dieta balanceada e deixou frituras e gorduras de lado. Com a ajuda de exercícios, Paulinha perdeu 27 quilos (foto: Reprodução)
Reprodução
Após sua saída do grupo Os Travessos, o pagodeiro Rodriguinho engordou e enfrentou uma árdua luta contra a balança. O cantor deu a volta por cima e iniciou uma dieta, mudando seus hábitos. Agora, ele exibe um corpo com 10 quilos a menos (foto: Reprodução)
Reprodução
O jogador Ronaldo, flagrado em uma praia, chamou a atenção de todos para o seu sobrepeso, após a pressão da mídia, o fenômeno participou do quadro Medida Certa, do Fantástico. Ele perdeu quase 17 quilos (foto: Reprodução)
Reprodução
A atriz Solange Couto, famosa na pele da personagem Dona Jura, da novela O Clone, se submeteu a uma cirurgia bariátrica e emagreceu mais de 20 quilos. Ela afirma ter conquistado uma nova vida após a cirurgia. Emagrecer "não é brinquedo não!" (foto: Reprodução)
Reprodução
Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, chegou a pesar 120 quilos. Após uma cirurgia no estômago, a cantora perdeu 55 quilos (foto: Reprodução)


MAIS SOBRE MEXERICO