Atrizes pornô japonesas convidam fãs a tocar seus seios em campanha contra Aids

Nove estrelas de filmes adultos vão entrar em contato com admiradores em troca de doações

por AFP 25/08/2014 08:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
jjgirls.com/reprodução
Iku Sakuragi está entre as mulheres que serão tocadas por centenas de pessoas no fim de semana: ''É por uma causa benéfica'', ela ressalta - ''aperte, doe dinheiro, sejamos felizes'' (foto: jjgirls.com/reprodução)
Um grupo de atrizes pornô japonesas anunciaram nesta segunda-feira, 25, que participarão no próximo fim de semana de um evento de caridade contra a Aids no qual durante 24 horas convidarão seus fãs a apertar seus seios. As nove atrizes afirmaram em declarações a uma rede de televisão local que estavam emocionadas por participar deste ato, que pode ser traduzido como "Seios e Ajuda" e que forma parte da campanha "Stop! AIDS". Elas pedem que seus fãs sejam suaves.

"Estou impaciente por ver muitas pessoas brincarem com meus seios", declarou Rina Serina ao jornal Tokyo Sports. "Mas agradeceria se, por favor, fossem delicados", acrescentou. O evento será transmitido em um canal para adultos da televisão a cabo. Em troca de poder tocar seus seios, os fãs farão uma doação à campanha contra a Aids. "Nunca pensei que meus seios poderiam fornecer algo à sociedade", disse Serina.

Sua companheira de profissão, Iku Sakuragi, também não demonstrava apreensão por ser tocada por centenas de pessoas. "É por uma causa benéfica", declarou a mulher de 21 anos. "Aperte, doe dinheiro, sejamos felizes". Esta maratona peculiar de 24 horas começará às 20h00 locais do próximo sábado, 30, (08h de Brasília) e é apoiada pela fundação japonesa de prevenção contra a Aids.

MAIS SOBRE MEXERICO