Filho de Neymar leva torta na cara para celebrar 3 anos

Mãe do garoto, Carol Dantas, e Neymar fizeram homenagem para o pequeno no Instagram

24/08/2014 12:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução Instagram
Davi Lucca e a mãe Carol Dantas comemoram os 3 anos (foto: Reprodução Instagram)
Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, usou a conta do Instagram para fazer uma homenagem ao filho que completou 3 anos. Junto com um foto em que ela e o filho

“Meu bebê ! Hoje é um dia feliz pois o Davi Lucca está completando mais um dia de vida , tem muita saúde , é abençoado e amado demais , porém estranho ,pois estou vendo o meu bebê crescendo e virando um homenzinho cheio de personalidade ! O Davi é uma criança muito especial , tem um brilho que só Deus sabe ... Sou grata a Deus pois tenho o amor da minha vida , meu companheiro e meu coração com uma pessoa só , ele sempre quer me ver feliz e nunca chorando , tão pequeno e já entende muita coisa ! Obrigada por me fazer a mãe mais feliz e apaixonada do mundo, que Deus te de muita sabedoria , que continue te abençoando muito , que só coloque pessoas do bem do nosso lado e que você seja sempre assim , tão amável e feliz ! Os teus dias na terra contaram com as bênçãos do Senhor , nenhum dia se quer te faltará o mais perfeito e puro AMOR! Criança cheia de alegria PARABÉNS !", escreveu ela.

O paizão Neymar também usou o mesmo artifício também para parabenizar o filho. “Parabéns meu filho, que Deus possa estar te guiando sempre !! Papai te ama !! Amor sem fim”, postou o craque.

No sábado, a mãe já havia postado uma foto de Davi com um dos presentes de aniversário, um cachorro, o mais novo integrante da família.

Reprodução Instagram
Filho de Neymar com o presente de aniversário (foto: Reprodução Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO